O que são celulites e como elas surgem?

O que são celulites e como elas surgem?
Venha tratar de suas celulites sem cair em furadas !
Saiba como os furinhos aparecem, o que os causa e quais os tratamentos disponíveis :
A pele com celulites incomoda mais de 60% das mulheres (e alguns homens também). Mas, no fim das contas, como surge esse aspecto de casca de laranja? Vamos explicar para você e, de quebra, apresentar as causas do problema e como tratá-lo.

1. Lá vem inflação
Logo abaixo da epiderme e da derme, as duas camadas superficiais da pele, há um conjunto de adipócitos, as células de gordura. Hábitos de vida inadequados, como dieta ruim e sedentarismo, fazem essas unidades ficarem maiores.

2. Lotação máxima
Os adipócitos gordinhos afetam outras estruturas que existem por ali, como os vasos sanguíneos, que acabam esmagados. Com isso, menos oxigênio e nutrientes chegam à região e ocorre o acúmulo de toxinas, favorecendo inflamações.

3. Poças internas
Para piorar, a ação de hormônios como o estrogênio favorece o acúmulo de líquidos entre as células de gordura. Eis mais um fator que contribui para o surgimento das famigeradas deformações e irregularidades na pele.

4. Travou de vez
Para fechar a história, fibras que conectam a epiderme e a derme a uma camada mais profunda de músculos se enrijecem. Isso puxa a pele para baixo, formando aqueles buraquinhos característicos das celulites.

E os homens?
Eles saem ganhando nessa: além de não sofrerem grandes variações hormonais, a camada de gordura embaixo da pele é mais fina no sexo masculino. As fibras que ligam pele e músculos também são diferentes. Essas estruturas não são tão verticais quanto no corpo feminino, o que dificulta o aparecimento dos furinhos.
Os tratamentos mais indicados são :
* Carboxiterapia
* Corrente Russa
* Drenagem Linfática
* Endermologia
* Massagem Modeladora
* Radiofrequência
* Ultra Som
Marque agora mesmo sua avaliação gratuita .