Secagem de Vasinhos

Secagem de Vasinhos

Por que surgem os vasinhos? Eles podem se tornar varizes?

As microvarizes constituem um tipo de pequenas veias localizadas na pele, de coloração azulada ou acastanhada. Já as telangiectasias são microcapilares cutâneos, em geral de coloração avermelhada, com um padrão tipo teias de aranha. Ambos incomodam do ponto de vista estético, uma vez que a grande maioria de seus portadores é composta por pacientes do sexo feminino.
O surgimento desses pequenos vasos está relacionado a fatores hereditários ,hormonais entre outros e eles não se transformam em varizes de calibre maior, mesmo com o decorrer do tempo.
O tratamento desses vasos indesejáveis, denominados pelos leigos de varizes, microvarizes, varicoses ou simplesmente de “vasinhos”, consiste, grande maioria dos casos, na realização de escleroterapia.

Escleroterapia:

A escleroterapia é a aplicação de injeções contendo determinados medicamentos chamados de “esclerosantes” dentro de um vaso, geralmente um capilar venoso ou uma veia de maior tamanho de modo a destruí-lo.

Para que serve a Secagem de Vasinhos ?

A Secagem de Vasinhos é indicada para homens e mulheres que desejam tratar esteticamente os vasos sanguíneos dilatados ou mal formados, que surgem normalmente nas pernas .

Benefícios da Secagem de Vasinhos :

Este é um tratamento muito seguro, eficaz ! O tratamento pode ser feito em qualquer tipo de pele e em qualquer estação do ano. Seguindo as recomendações após o precedimento .
Marque sua sessão e livre-se dos indesejáveis vasinhos !!!