QUIRO

Se você tem desconfortos na sua coluna vertebral, está cansando de ingerir medicamentos e não consegue aliviar a dor, você precisa agendar uma consulta conosco e descobrir como a quiropraxia pode ajudar a melhorar sua saúde e qualidade de vida.

 

Ao contrário da medicina convencional, que se concentra em tratar a doença, a quiropraxia enfatiza a importância de promover saúde em primeiro lugar, na tentativa de reduzir o risco de dor e doença, trabalhando com a prevenção e potencializando o rendimento do seu corpo. Deste modo, a quiropraxia pode ajudar pessoas saudáveis a manterem essa condição, e para aqueles que estão com dor, a quiropraxia oferece uma  maneira única e precisa de proporcionar alivio, agindo diretamente na origem da dor. 

 

 A Quiropraxia não foca apenas no alívio dos sintomas, ela trata a causa da dor restaurando a função da coluna e devolvendo ao corpo alinhamento e saúde. A Quiropraxia corrige as subluxações, melhorando a comunicação entre o cérebro e o corpo, e assim diminuindo a dor e outras consequências. Isso acontece porque o cérebro não precisa mais avisá-lo através de sintomas desagradáveis, pois a causa já foi corrigida.

 

O alívio e a prevenção da dor, são duas das razões que fazem a quiropraxia ser tão conhecida no mundo!

 

Indicações

Dores na coluna lombar;

Dores na coluna torácica;

Dores na coluna cervical;

Cefaleias;

Ciático;

Hérnia de disco;

Disfunções da articulação temporomandibular (ATM).

 

TOP