Carboxiterapia: tratamento corporal e facial

O que é a carboxiterapia

carboxiterapia é um tratamento estético realizado através da infusão de gás carbônico em diferentes camadas da pele. O método é usado desde 1777 para tratamentos da pele e, desde as primeiras observações científicas, mostrou eficácia em regeneração dos tecidos e melhora da circulação sanguínea.

Como é feita a carboxiterapia

A carboxiterapia é feita com o uso de um aparelho acoplado a um cilindro de gás carbônico medicinal. Este equipamento regula a vazão do gás (que pode atingir, no máximo, 80ml de gás por minuto) para uma seringa com agulha de calibre mínimo. A profundidade da aplicação da agulha varia em cada caso. Para tratamento de celulites a agulha é inserida entre a pele e a gordura, já no tratamento da estria, o gás carbônico é aplicado dentro da cicatriz.

Para que serve a carboxiterapia

O gás carbônico atua dilatando os vasos sanguíneos e estimulan

do a formação de novos vasos sanguíneos, promovendo melhor irrigação de sangue nos tecidos e, consequentemente, melhor oxigenação da região tratada. O gás carbônico atua também no rompimento de fibroses do tecido subcutâneo. Alguns estudos mostram o favorecimento de formação de colágeno e elastina e efeito lipolítico (quebra das células de gordura) decorrente da carboxiterapia.

Quais são as principais indicações da Carboxiterapia?

FACE:
• Linhas de expressão e sulcos
• Flacidez Tissular
• Redução de gordura (papada)
• Olheiras (clareamento)
• Cicatrizes (acne)
• Pós operatório (melhora o aspecto da cicatriz)
• Capilar (oxigena o bulbo capilar estimulando o crescimento dos fios)
CORPO:
• Gordura localizada
• Celulites
• Estrias
• Flacidez Tissular
• Pós operatório (melhora a cicatrização e evita a formação de fibroses)

 

Número de sessões de carboxiterapia

Os resultados aparecem progressivamente e são mais visíveis entre cinco e dez sessões de carboxiterapia. Em cada caso é recomendada uma periodicidade. De maneira geral, o tratamento para celulites pode ser feito em dias alternados e a carboxiterapia para estrias e cicatrizes deve ser feita uma vez por semana. Em cerca de 20 minutos o gás carbônico é absorvido pelo corpo, portanto, não há acúmulo deste na pele. É possível tratar mais de uma região por sessão, de acordo com a avaliação.

 

A Personalité

A Personalité é uma Clinica que conta com especialidades tais como Estética Corporal, Facial e Nutrição.
Nosso objetivo é proporcionar a todos os clientes saúde, beleza e bem estar, com qualidade, conforto e tecnologia de última geração; assegurados pela excelência na prestação de nossos serviços.
Atendemos nossos clientes de forma global e individualizada com profissionais altamente capacitados.

Com tratamentos corporais e faciais a Personalité Estética tem um programa de descontos especiais para aquisição de tratamentos por pacote. Com preço compatível com o mercado para sessões individuais como : Limpeza de pele ,  massagem relaxante,  manthus, drenagem linfática e massagem modeladora entre outros.

Agende um horário e faça já sua avaliação para um tratamento corporal ou facial.

Personalité  Estética tem o tratamento do jeito que você merece!!!

Tratamentos com os melhores produtos
Tratamentos personalizados dedicados para cada cliente

Personalité
Author: Personalité

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *