Carboxiterapia

O que é Carboxiterapia.

A carboxiterapia é um tratamento estético realizado através da infusão de gás carbônico em diferentes camadas da pele, promovendo uma melhor oxigenação, uma melhor circulação sanguínea e o estímulo do metabolismo celular sem agredir o organismo.

CARBOXITERAPIA PARA CELULITES:

A agulha perfura perpendicularmente o local até atingir a hipoderme, terceira camada da pele, onde estão localizadas as células gordurosas. Injetado, o gás promove uma reação química que melhora a oxigenação e, consequentemente, a circulação sanguínea, facilitando a nutrição das células e a eliminação de toxinas, o que ajuda a reduzir bastante as celulites. Também provoca uma fragmentação das células adiposas. Geralmente, a carboxiterapia pode ser utilizada em todos os graus de celulites, desde o grau 1 até ao grau 4

OUTRAS INDICAÇÕES:
A carboxiterapia é indicada para o tratamento de Estrias, Celulites, Flacidez, Gordura Localizada e Olheiras.

Benefícios da Carboxiterapia
Além de tratar todos os itens citados acima, a carboxiterapia também promove o aumento do fluxo sanguíneo local, favorece a produção de colágeno, acelera o metabolismo local, melhora o aspecto e diminui o tamanho de cicatrizes, favorece a queima da gordura e desfaz os nódulos de celulites.

carboxiterapia-efeito-Fisest