Massagem para afinar a cintura e modelar

A cintura fina é um objetivo buscado por muitas mulheres, e a massagem para auxiliar nesse processo é uma excelente opção.

Conheça as várias técnicas de massagens:
Drenagem linfática

É uma massagem específica realizada com movimentos leves e lentos, que direciona e melhora o fluxo linfático. A Drenagem exerce uma função importante em todo o nosso organismo. Melhora a circulação sanguínea eliminando toxinas e diminuindo a retenção hídrica (inchaço), além de ativar a oxigenação celular e nutrição dos tecidos. Por suas funções e por ser indolor, também é indicada em pós-operatório de cirurgias plásticas faciais e corporais.
Massagem modeladora
É uma técnica que utiliza manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressão através de movimentos de amassamento e deslizamento. Entre os principais benefícios estão a melhora da oxigenação dos tecidos, a quebra da cadeia de gordura, a melhora do tônus muscular e do contorno corporal. São utilizados cremes com ativos que auxíliam na eliminação de gordura localizada e celulite.

Massagem turbinada
A massagem turbinada é feita em todo o corpo utilizando as mãos. Os movimentos são intensos, rápidos, repetitivos e pode ser utilizado rolo de sucção e amassamento. São utilizados cremes com ativos que auxíliam na eliminação de gordura localizada e celulites.

Magic Touch Detox
É uma combinação de duas técnicas – drenagem linfática com massagem modeladora.
A junção das duas práticas estimula a eliminação do excesso de líquidos e toxinas do corpo, promovendo a redução significativa das medidas e proporcionando uma sensação de desinchaço. Já o efeito ‘amassa pão’, típico da massagem modeladora, melhora as ondulações causadas pelo acúmulo de gordura localizada, afinando o corpo.
Com duração média de uma hora e meia, o mix de massagens ainda é capaz de minimizar os famosos pneuzinhos laterais, que são um dos principais tormentos das mulheres em frente ao espelho.
A massagem chega a desinchar 3cm por sessão!

Massagem Pró Detox
Mistura manobras drenantes e uma série de bombeamentos e contrações específicas da massagem modeladora. A grande diferença desse método em relação a outros, no entanto, não está nos movimentos, e sim na preparação da pele, que recebe uma esfoliação com ação redutora e lipolítica e, na sequência, um Gel Redutor Personalité formulado especificamente para a Personalité Estética com agentes que auxiliam na queima e redução da gordura localizada e das celulites. “A massagem não é agressiva, modela bem o corpo e deixa a pele oxigenada, tonificada e lisa”.

Personalité
Author: Personalité

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *