Tratamentos estéticos são armas contra a celulite e a flacidez

O impacto da celulite na auto-estima e na qualidade de vida é tanto que cerca de 400 médicos se reuniram no Simpósio Internacional de Celulite. Em dois dias, eles discutiram estudos científicos e questionaram o que realmente funciona para acabar ou, pelo menos, melhorar o problema.
Como a celulite tem várias causas, tratá-la exige uma abordagem multidisciplinar, avisam os dermatologistas. Isso significa que, além de adotar um programa de alimentação equilibrada, é necessário, de preferência, ter uma rotina regular de atividade física. Os médicos acreditam que a melhor saída dentro dos consultórios e das clínicas é combinar dois ou mais tratamentos estéticos.
Para acabar com um dos maiores pesadelos das mulheres, a Personalité Estética selecionou duas armas importantes no combate à celulite, flacidez e gordura localizada. Confira!
Radiofrequência: A radiofrequência é o tratamento que proporciona resultados mais rápidos e muito satisfatórios, quando o assunto é flacidez e celulite. Auxilia na redução da flacidez cutânea, celulite, fibroses e estrias e pode ser usado em todos os tipos de pele.
A radiofrequência não dói, não deixa hematomas e é um procedimento não invasivo. Além de não impedir você de tomar sol. Os resultados são cumulativos e já visíveis a partir das primeiras sessões.

O equipamento é um gerador de radiofrequência que induz calor nos tecidos dérmicos e desnaturam o colágeno já desintegrado e estimulam a produção de novo colágeno.

Carboxiterapia:  Técnica inovadora que consiste na aplicação de gás carbônico medicinal nos tecidos subcutâneos promovendo a melhora do fluxo sanguíneo local, oxigenação e maior produção de colágeno e elastina nas áreas selecionadas. Utilizada para o tratamento de celulites, estrias, flacidez e gordura localizada. Entretanto, na face, também produz ótimos resultados para olheiras e rugas finas. Aplicação rápida e confortável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.