Saiba por que a radiofrequência é a queridinha dos tratamentos estéticos

A RADIOFREQUÊNCIA

São radiações eletromagnéticas de alta frequência que aquecem a pele com uma propriedade chamada conversão de calor, por isso consegue aquecer as células mais profundas da pele sem lesionar a camada superficial.

Por meio das temperaturas altas, em média 40 graus, conseguimos realizar uma lesão tecidual que é respondida através de produção de colágeno e tensão das fibras elásticas no local de aplicação, promovendo firmeza da pele percebida logo na primeira sessão. Em temperaturas mais amenas já estamos trabalhando o esvaziamento da célula de gordura (adipócito) e a eliminação de celulites. A radiofrequência abrange de uma única vez muitas das nossas queixas.

RECOMENDAÇÃO
É indicada principalmente para casos de celulites, flacidez e gordura localizada, mas também está presente em tratamentos de estrias, aderências, fibroses tardias e marcas de acne.

GRANDE PROCURA EM ESTÉTICAS
O tratamento é um dos preferidos pois é a maior tecnologia em estética não-invasiva, alcançando eficácia comprovada na primeira sessão.

12046628_879026182183585_777245349335222901_n

APLICAÇÃO
A radiofrequência pode ser feita tanto no corpo quanto no rosto.

OITO BENEFÍCIOS DA RADIOFREQUÊNCIA
1 – Promove firmeza na pele
2 – Suaviza as rugas e marcas de expressão
3 – Melhora a circulação local
4 – Realiza contorno corporal
5 – Redução de medidas
6 – Produção de colágeno
7 – diminuição das irregularidades da pele
8 – Auxilia no rejuvenescimento

PERIODICIDADE
Em caso de gordura localizada e celulites, pode ser realizada semanalmente. Já nos tratamentos de flacidez, rejuvenescimento de pele, contra rugas e marcas de expressão devem ocorrer em intervalos de duas semanas.

DURAÇÃO
A sessão tem tempo médio de 30 minutos , mas altera conforme região de aplicação.( Depende da avaliação de cada paciente ) .

Personalité
Author: Personalité

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *