Pernas de Passista

Pernas de Passista: Aposte nos Tratamentos Certos !

Quem não quer ter pernas longas, firmes e lindas como as de uma  passista? Faltam poucos dias para começar a folia. Mas ainda dá tempo de preparar as suas para o carnaval!

Até porque, seja para curtir os blocos, sambar na avenida, curtir  com os amigos ou até dar um mergulho na praia (haja disposição para aproveitar o Carnaval!), pernas para que te quero! Sim, entre uma curtição e outra, uma das áreas do corpo que mais fica sobrecarregada e exposta são as pernas. De passista ou não. Então corra que ainda da tempo !!!

Confira as dicas de tratamentos para garantir pernas lindas.

Lipo enzimática para gordura localizada :

Para reduzir a gordurinha da área interna das coxas e da região abaixo do bumbum (a famosa “bananinha”), o tratamento indicado é a lipo enzimática. Ele permite a redução de pequenos depósitos de gordura localizada. “O procedimento consiste na aplicação injetável de enzimas, que promovem a quebra dos adipócitos (células de gordura)”.

Radiofrequencia  para flacidez:

Pernas firmes, lisinhas podem ser conquistadas com a radiofrequência. O tratamento com radiofrequência é capaz de atingir as camadas mais profundas da pele. Promove aquecimento e, assim, estimula a produção de colágeno e combate a flacidez .

Corrente Russa para firmeza muscular :

O Phydias é um tratamento eficaz no combate à flacidez e celulite flácida. Trabalha todas as fibras do músculo profundamente e simultaneamente, dando firmeza e modelando a região tratada. Tem por objetivo manter a qualidade e a quantidade de tecido muscular (tônus muscular) e fortalecer as fibras brancas  responsáveis pela silhueta .

Lipo sem Cortes e Massagem dreno modeladora contra celulites:

A Lipocavitação é indolor e atua sobre o tecido adiposo através de fortes vibrações ultrassônicas fazendo com que as células se rompam e seja eliminado o excesso de gordura pelo organismo de forma natural. Trata-se de uma das técnicas mais eficazes para tratar a gordura localizada e também o aspecto de “casca de laranja” da pele, se mostrando em uma excelente alternativa à lipoaspiração já que não necessita de internação, anestesia ou cortes.

A massagem dreno-modeladora é uma junção da massagem modeladora e da drenagem linfática, é um procedimento que envolve as duas técnicas combinadas. Ela tem como objetivo a prevenção, tratamento e conservação da beleza da pele. Atua  sobre a gordura localizada, celulites e sistema circulatório de todo o organismo. Enquanto a modeladora age na remodelagem corporal e na melhora das celulites , a drenagem age no aumento da circulação e diminuição de inchaço no corpo, auxiliando o sistema linfático. Esta  massagem quando realizada de forma correta apresenta resultados já na primeira sessão! É  possível notar que o corpo fica mais modelado,reduz medidas e ameniza a retenção de líquidos .