Manthus e Massagem Lipo Redutora (Miracle Touch) combatem a celulite e a gordura localizada

Atualmente, o mercado oferece uma gama bem variada de tratamentos estéticos, mais ou menos invasivos, indicados para cada tipo de necessidade estética. Um dos mais populares devido à praticidade e ao resultado é o Manthus, indicado para Gordura localizada, Celulite, Redução de medidas e Pós-cirúrgico: hematomas e aderências.

É um aparelho não invasivo (sem agulhas) que combina tecnologias: o ultrassom mais a corrente elétrica de média frequência. O ultrassom promove lipólise (quebra da célula gordurosa) e a corrente elétrica acelera a queima da gordura além de estimular a ação dos vasos linfáticos; o Manthus, assim, elimina a gordura mais rapidamente. O tratamento com o Manthus é indolor e tem resposta rápida e eficaz. Os resultados dependem de cada paciente, sendo que em uma sessão com o Manthus pode-se perder cerca de dois centímetros de medida.
Nos tratamentos de gordura localizada no abdômen, flancos, posterior de coxa, culote e pernas, recomenda-se a aplicação do Manthus com a massagem lipo redutora (MLR).A Massagem Lipo Redutora, também também conhecida como Miracle Touch é o maior sucesso ente os famosos. É uma combinação de duas técnicas – drenagem linfática com massagem modeladora. A massagem chega a desinchar 3cm por sessão!
A técnica funciona e realmente diminuiu porque desincha. Os linfonodos são liberados e o líquido chamado de linfa é mandado embora através da drenagem e modela o corpo através dos movimentos rápidos e vigorosos da massagem modeladora, que melhoram a circulação local e ativam o metabolismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.