Diminuir as rugas, clarear manchas da pele, combater radicais livres: os benefícios de usar produtos com vitamina C

O PODER DA VITAMINA C A vitamina C pura é um dos ativos queridinhos da dermatologia.

Os benefícios da vitamina C para a saúde já são nossos velhos conhecidos. Quem nunca ouviu falar que suco de laranja é bom para prevenir a gripe? Pois bem, o que você talvez ainda não saiba é que a vitamina C também é uma grande aliada da sua pele.

A vitamina C pura é o antioxidante mais conhecido e bem conceituado no meio científico por sua eficácia. É um ativo super consagrado e recomendado pelos dermatologistas para quem quer conquistar uma pele perfeita.

Vitamina C para o rosto Adcos

Sabe aquela sensação de pele fresca e iluminada? Esse é um poderoso resultado da vitamina C!

A substância é uma das queridinhas da dermatologia e está em primeiro lugar nos ingredientes clareadores e iluminadores mais usados nos lançamentos dermocosméticos do mundo, inclusive da ADCOS; vendidos aqui na Personalité Estética.

A vitamina C tem uma potente ação antioxidante, que previne o envelhecimento precoce causado pelo radicais livres. Ela estimula a síntese de colágeno, suavizando as linhas superficiais e combatendo as rugas, até mesmo as mais profundas.

Pele iluminada

Além disso, melhora a distribuição da melanina, o que ajuda a clarear manchas mais antigas e uniformizar o tom. E os benefícios não param por aí – ela também ilumina a pele e promove hidratação imediata e contínua. Sua ação é potencializada quando combinada ao ácido ferúlico.

O melhor ainda é que ela pode ser usada por gestantes e só deve ser evitada por pessoas sensíveis ao ativo. Com tantas qualidades, já deve estar todo mundo com vontade de usar vitamina C!

 

Benefícios

Combate os radicais livres

Diminui as linhas finas

Reduz as rugas

Tem propriedades antioxidantes

Estimula a produção natural do colágeno

Ação Detox – Purifica e rejuvenesce

Ilumina e uniformiza a tonalidade da pele

Oil-free – Fórmula livre de óleo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.