Aproveite os combos de verão! Tratamentos estéticos eficazes para eliminar a celulite.

O processo de formação das marcas se dá a partir do acúmulo de gordura por baixo da pele. As células linfáticas “congestionam” o local, dificultando a circulação sanguínea, a oxigenação das células e, por consequência, a eliminação da gordura. O resultado é o inchaço local, acompanhado de ondulações na pele e dor.

Como eliminar celulite

Grosso modo, para acabar com os furinhos é necessário movimentar a gordura para que ela seja eliminada do corpo. Para isso, existem diferentes técnicas. Alguns tratamentos deslocam manualmente as células, enquanto outros promovem o aquecimento ou esfriamento do local, fazendo com que a gordura se desprenda das travas fibrosas e seja descartada pelo organismo.

Tratamentos

Carboxiterapia:
A carboxiterapia é um tratamento de aplicações subcutâneas de gás carbônico (CO2). A aplicação é feita por fisioterapeutas capacitados. O gás carbônico atua em diversas partes do corpo e oferece várias vantagens aos pacientes que esperam um bom resultado estético, isto é produção de colágeno, estimulação de novas fibras elásticas, por isto é indicada para tratar estrias, também pode ser usada para melhorar olheiras, cicatrizes, papadas.

Endermax:
Terapia endérmica não-invasiva (massagem modeladora e drenagem linfática mecânica). Atráves de um sistema de vácuo e rolamento, associado a várias funções (depressomassagem, depressodrenagem, desfibrosagem), favorece a eliminação de toxinas e retenção de líquidos (inchaço), renovação e nutrição celular. Além de mobilizar a camada de gordura, aumenta o metabolismo local. Provoca sensação de sucção.

Massagem turbinada:
Os movimentos são intensos, rápidos, repetitivos e podem ser utilizado rolos de sucção e amassamento. Também são usados cremes que ativam a circulação, trabalham a gordura localizada e eliminam as toxinas.

 

Combo Celulite Velox:
10 sessões de carboxiterapia,
10 sessões de endermax
10 sessões de massagem turbinada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.