Aproveite o Friozinho chegando e invista em tratamentos faciais!

Aproveite o Friozinho chegando e invista em tratamentos faciais!Se você está pensando em fazer algum tratamento para a pele do rosto – acne, manchas, peeling, marcas de expressão, aproveite: o inverno é a estação ideal para isso. O motivo principal é a baixa incidência solar, já que alguns tratamentos estéticos removem a camada superficial da pele deixando-a vulnerável e sensível.

Ao submeter a pele a tratamentos, ela fica mais sensível e suscetível aos raios solares. No inverno a incidência solar é bem menor, trazendo menos riscos de reações indesejadas, como ardência e vermelhidão.
Conheça os tratamentos faciais ideais para o inverno:

1.      Radiofreqüência:

É a radiofrequência que ajuda você a rejuvenescer!

O Hertix é um gerador de radiofrequência que, através dos efeitos da corrente elétrica alternada de alta frequência, induz o calor nos tecidos dérmicos, estimulando a formação de um novo colágeno.

Ajuda a combater a flacidez da pele do rosto, contorno dos olhos, contorno dos lábios, colo e pescoço. Ótimos resultados para diminuir as rugas e as marcas de expressão e ainda suavizar as sequelas da acne.

2.      Carboxiterapia Facial:

A carboxiterapia consiste na aplicação de gás carbônico (CO2) através de infusão nos tecidos com pressão controlada. Faz nivelamento de todas as camadas da pele, diminuindo as depressões e fissuras, tornando o tecido mais uniforme .
O gás carbônico é o produto natural do metabolismo após o uso de oxigênio, sendo produzido no organismo diariamente em grandes quantidades e portanto não apresenta alergia ou toxicidade, se usado na quantidade habitual.

Um potente vasodilatador, o gás carbônico aumenta o fluxo de oxigênio para os tecidos (pele e anexos) ao melhorar a circulação no local da aplicação. Um tecido melhor oxigenado cicatriza melhor, produz mais colágeno, reestrutura suas fibras e ganha mais firmeza.
A quantidade e freqüência das sessões variam conforme cada caso. Os efeitos são vistos após algumas sessões, quando ocorre a maior produção do colágeno, retração e descolamento da pele com fissuras.
O resultado esperado e a frequência das aplicações dependem do tipo de pele, biótipo do paciente e grau da alteração a ser tratada.
Indicações: rugas estáticas do rosto – marcas de expressão, periorbital (pés de galinha), nasolabial (bigode chinês), frontal (testa), olheiras e bolsas , capilar

3.      Peeling de Cristal:

Peeling de Cristal é um sistema inovador de tratamento estético que promove uma esfoliação segura e eficaz da pele. Através desse tratamento, é possível suavizar rugas, melhorar a elasticidade e remover células mortas, devolvendo a luminosidade do rosto e a beleza da pele. Por provocar uma abrasão na pele, é também utilizado no tratamento de estrias, estimulando o colágeno e, consequentemente, melhorando a aparência da pele. A microdermoabrasão ou Peeling de Cristal trata imperfeições faciais em poucos minuto. O tratamento é rápido, indolor, deixa a pele uniformizada e controla a oleosidade. O uso do protetor solar é indispensável.

Indicações: amenizar linhas de expressão, controlar o envelhecimento / reduzir rugas finas, recuperar o viço e a luminosidade, regular o espessamento da pele, uniformizar o tom da pele.

4.      Peeling de Diamante:

O Peeling de Diamante é um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade e clareia as manchas. No Peeling de Diamante é feita uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo desse Peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo rugas finas e fechando os poros que estão dilatados. A abrasão e a esfoliação são controladas e estimulam a formação do colágeno – proteína natural da pele –  que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial. É um peeling leve, podendo ser usado para preparo da pele para peelings químicos ou usado isoladamente. O uso do protetor solar é indispensável.

Indicações: amenizar linhas de expressão, controlar o envelhecimento e reduzir rugas finas, recuperar o viço e a luminosidade, regular o espessamento da pele, uniformizar o tom da pele.

5.    Limpeza de Pele:

Limpeza de pele profunda, consiste na remoção (desobstrução de impurezas) de cravos (comedões), acne (espinhas), milliuns (pontos brancos de consistência firme) e outras alterações que venham a se manifestar na face. Além da desintoxicação da pele, este tratamento remove células mortas, óleo em excesso e outros poluentes. Seus resultados são benéficos tanto para a beleza quanto para a saúde da pele, deixando-a mais macia, tonificada e profundamente higienizada. É indicado como o primeiro procedimento a ser feito para tratar a pele, antes de se iniciar qualquer outro tratamento.
Indicações: Promove a limpeza profunda da pele, ajuda na absorção de cosméticos de uso diário, previne envelhecimento precoce, proporciona uma aparência limpa e saudável, remove as células mortas da face.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.